Um cientista em minha vida...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu não sou cientista, sou apenas uma pessoa que gosta de estudar e nem se acha tão boa assim! Formada em Publicidade e Estatística, meu sonho de infância era "trabalhar" na Nasa, mas para entrar lá tem que ser power; depois disso inventei alguns xampus com folha de laranjeira que os cães odiavam; também desejei muito entrar na Marinha, mas o fato de ficar em terra me fez desistir da idéia, pois, não tenho nenhuma vocação para ser enfermeira ou médica. Tentei ser Engenheira Química, Continuísta, Escritora e Poeta. O fato que é que não tiver um "cientista" em minha vida e só atuo nas áreas de minha paixão aqui na Blogosfera, sendo publicitária, estatística e eu mesma! Perdida entre números e idéias minhas esperanças ficam agora em conhecer a "NASA" e deixar registrado aos que me visitam um pouco do que aprendi na Ciência da Vida!



Leia outros textos sobre "Um cientista em minha vida!"

Carnaval Científico: "Um cientista em minha vida"
Um cientista na minha vida (ou quase!)
Um cientista em minha vida
Um cientista (louco) em minha vida
Um cientista em minha vida
Crash Computer
N-dimensional
Lucia Malla
Ecodesenvolvimento/Sustentabilidade
Cosmos
Elie Metchnikoff
Steven Pinker
Seria eu um cientista?
Um cientista em minha vida

4 Observações:

Igor Santos disse...

Nem 1 cientista? Nem umzinho? Nem um professor que química bonitão?
Eu também já tentei ser engenheiro químico, mas não fizemos um bom par.
E na minha infância sertaneja eu lavava as mãos com juá...

=¦¤þ

Tine Araujo disse...

Eu tive um professor maravilhoso de química hehehe bonitão inclusive :) ele era Engenheiro Químico, mas não cientista e marcou minha vida de outra forma :D
http://tinearaujo.com/2008/05/quem-voc-valoriza.html

Eu inventei tantas coisas na minha infância... kakaka duro é contar!!!

Isis disse...

Tine,
Mas conhecer a Nasa não é impossível! Se quiser companhia, conte comigo!

Beijosss

mundo a fora disse...

a minha vida é uma verdadeira estatistica, meus amigos já me conhecem por isso

qdo estamos falando de certos assuntos já me perguntam e a estatistica para isso Déia é qual

hauahuahau

achei superinteressante seu blog e claro vou aprender + algumas para continuar com minha fama
\o/

ótimo fim de semana pra ti

sucesso!