[Oportunidades] Para Curitibanos ou Não!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Livros usados em ótimo estado (eu vi!) com preços atrativos e negociáveis!

Cálculo – Volume 1
Mustafa A. Munem e David J. Foulis
Ed Guanabara Koogan
Valor: 90,00

Geometría Analítica
Alfredo Steinbruch
Paulo Winterle
Ed. McGraw-Hill
Valor: R$ 80,00

Falar com Carlos Eduardo no telefone: 41 9689-0872




* * * * * * *

Bom, creio que vocês lembram do meu amigo Sérgio do Laboratório Latam, pois bem ele vai ser palestrante na IV Semana Acadêmica de Química Ambiental e Processos Ambientais, dia 05/06/2008 às 19h30.

Sérgio Paulo Pádua Pires – (LATAM - Laboratório de Análises Toxicológicas e Ambientais) "Técnicas estatísticas aplicadas em laboratório de análises ambientais”


Local: Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTFPR - Av. Sete de Setembro, 3165
Telefone para Informações: 3310-4666.
Totalmente Free!!!

Prestigiem!



Obs: Este post não é patrocinado!

3 Observações:

Sérgio disse...

Tine,
Houve um erro de digitação por parte da coordenação da Semana Acadêmica de Química Ambiental.

A minha palestra será hoje (04/jun) às 19:30h.

Amanhã será a vez do Sr. Sérgio Glasmeyer com "Gerenciamento de Riscos em Instalações Industriais."

Obrigado mais uma vez por seu apoio .

Sérgio

Tine Araujo disse...

@Sérgio, acho que li esse comentário tarde demais :( desculpe!!!

Tine Araujo disse...

Atenção interessados pelos livros!!! Carlos Eduardo acabou de fechar negócio com estudante da UFPR (meu amigo hehehe) que não quer ser identificado :D

Abração!!!