[Divulgação] Blogs de Amigos Estatísticos

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fiquei muito feliz ao saber que dois amigos meus do tempo de UFPR um formado e um bem perto da formatura resolveram ter um blog, onde falam sobre muitos assuntos, entre eles, é claro, sobre nossa paixão: Estatística! Vale a pena fazer uma visita!


Cleibson Almeida - Opinião, Tecnologia e Estatística
Este Blog conta com colaboradores e tirando o Jackson, estudei com todos!
Alexandre Suchy - Estatística e Indústria (Estatístico)
Cleibson Almeida - Estatística e Tecnologia (Estatístico e Mestrando em Métodos Númericos)
Elaine Schilipack - Estatística e Previdência Privada (em breve Estatística)
Jackson Brutkowski - Informática, Esportes, Música, Idiomas
Marcos Tadeu - Estatística e Concursos Públicos (Estatístico e Mestrando em Métodos Númericos)



Ronildo Costa - Joolma
Com o Ronildo não cheguei a cursar nenhuma matéria, mas tive a oportunidade de trabalhar com ele em uma grande empresa de comunicação. Além de gostar de Estatística e Joolma ele, assim como eu, adora GeoProcessamento.




Você é Estatístico? Tem um blog ou site? Quer divulgar aqui?
Entre em contato:
esteouaquele@gmail.com

Observação aos que pediram pareceria: Estou aos poucos atualizando a Cadeia de Markov, dessa forma peço um pouco de paciência, todos serão incluídos.

2 Observações:

Enxaqueca disse...

Que coisa... Tenho sérios problemas com números e afins, isso sim!

=S


Besos...

Tatiana disse...

Geoprocessamento? q loko! Fiz minha monografia com geoprocessamento. Bom, como biologa, foi um uso bem light. Mas no lapa o pessoal trabalha com afinco com GP.

Ah! Desculpa a demora em responder, mas valeu pelo link na cadeia de markov! gostei muito. Jah jah atualizo o meu blog com um link pra cah! Ia fazer antes, mas sacomeh falta de tempo, neh? ^^

beijos!!