Tine em Campanha Eleitoral!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008



Oi Pessoal!!!
Estou pedindo votos :) para o meu outro blog, o Eu, Eu Mesma e Tine!!! Leia o texto abaixo que você entenderá!!! Todas as pessoas, que possuam um e-mail válido, podem participar!!! Conto com o voto de vocês!!! Beijos!!!

UpDate: veja como votar em Eu, Eu Mesma e Tine clicando aqui!!!

* * * * * * *

Nunca um ano foi tão intenso como este está sendo para mim!!! Finalmente cheguei aos 32 anos... idade em que prometi não me preocupar mais em ter um namorado, casar ou ter filhos da forma tradicional (penso em adoção). Onde idéias borbulham e não me envergonho de dizer que não sei, nem de forçar preguiças mentais momentâneas pelo simples fato de que não desejar pensar sobre aquele assunto naquele instante... Talvez o resumo seja: "Creio que conquistei minha liberdade mental e ela não é mensurável!!!"

Mudei de emprego, estou mudando de residência e agora, também, gostaria de mudar o visual e condomínio do meu blog!!!



Minha memória não é tão boa como a do Edney, mas existem coisas que a gente lê e nos marcam, foi o que aconteceu ao ler uma entrevista de Sampson onde ele diz:

Wordpress: - O melhor, sem dúvida
Prêmio iBEST 2008: - Quem tem mais visitantes ganha



Não me lembrava do resto da entrevista... mas esses dois comentários gravaram na minha cabeça...

Eu trabalho com o WordPress em
outro blog e, realmente, ele tem mais opções... apesar do meu usuário não ver muitas delas (não tenho poderes de administrador).

Mas o fato mais importante é que assim como no Prêmio Ibest, ganhar qualquer prêmio por votação na internet depende de visitas e, também, de leitores dispostos a fazerem cadastros!!!

A eleição começou dia 05/04 e vai até dia 20/04 às 23h59.




Eu quero agradecer os primeiros 6 votos (o meu próprio não conta hehehe).



Interney => Edney Souza (primeiríssimo)
Realmente uma honra contar com seu voto e com seu apoio. Obrigada!



Pedromc => Pedro Cardoso
Meu querido amigo do Receita do Sucesso, que fez um sorteio aleatório entre todos os amigos participantes e eu pude gritar BINGO!!! Obrigada!

Brca => Bruno
Meu irmão... já estava dormindo quando eu pedi um voto! Te Amo! Obrigada!

LuceJane => Minha mãe
Depois de uma luta para se cadastrar, conseguiu votar com a ajuda do meu irmão! Obrigada por tudo Mãe, principalmente, por me apoiar em coisas que eu acredito!!! Te amo demasiadamente, loucamente e para sempre!!!!

Vivizinha => Vivizinha
Nos conhecemos através dos blogs, eu já considero amiga!!! Beijos no coração!!! Obrigada!

Senomoto => Sandro
Eu sigo ele ou ele me segue no Twitter??? Nos seguimos!!! Obrigada!

Tathy e Alice, quero mandar um beijo para você duas também!!! Minhas super amigas, vou passar ai para ver o que acontece quando vocês se cadastram [hehehe] tudo é complicado quando não se respira internet todo dia!!! Mas não se preocupem, vou aproveitar para matar as saudades!!! Pena que o Sony, a Mudra, o Zore, a Queen, a Verdinha, a Amarelinha e a Tartaruga não possam votar!!! Perdi 7 votos de bichos de estimação que, realmente, gostam de mim!!! [kakakaka]


Bem amigos e leitores, o fato é que eu quero muito ganhar... assim como os demais participantes... na verdade ia ficar feliz se ganhasse logo 2 e levasse junto o
Este ou Aquele?

Como não tenho muitas visitas, preciso urgentemente providenciar uma campanha!!! Então amigos que desejarem contribuir com minha felicidade, por favor cliquem no banner e votem em mim!!!



Aos que quiserem ir além da minha felicidade e, simplesmente, superar todas as minhas expectativas, podem fazer posts criativos em seus blogs e conquistar alguns votos para mim!!! Agradeço de coração o que é feito de coração!!!

Bem, um último aviso, vou ficar longe uns dias dos blogs. Por quê? Porque, normalmente, cuido disso no horário noturno, só que nesse horário terei que providenciar a arrumação da minha mudança, a qual estou protelando há 10 dias!!!

Vou acompanhar a eleição e espero retornar antes que vocês sintam saudades!!!




E antes que eu me esqueça!!!

Eu sei que estou devendo links, respostas de memes, correntinhas e parcerias, mas só vou poder ver isso quando voltar, espero que me perdoem e me ajudem a lembrar deixando suas cobranças ai nos comentários!!! Devo não nego, pago quando voltar :-)

Ah! Enquanto eu não tiver por aqui, que tal,
visitar meu padrinho Bruno Melo e também saber um pouco mais sobre o blogueiro repórter com o Edney?



Beijos e, acreditem, já estou com saudades!!!
É difícil demais ficar longe de vocês!!!





Update: Leonardo Fontes do BlogIsso!Blogs me informou que as pessoas cadastradas podem votar em mais de um blog se for de seu desejo. Dessa forma amigos blogueiros que estavam em dúvida em me apoiar devido aos amigos em comum que temos e que estão na mesma promoção, pensem com carinho em dar um pequeno apoio a essa blogueira que vos fala! Obrigada!



3 Observações:

Jáááárdel disse...

o que ouve com vc querida?!?!

sumiu...

e por muito tempo!!!

manda noticias

beijo

Maldito disse...

Olá Tine, obrigado por visitar meu blog... tipo... eu evito fazer panfletagem sobre o blog... até porque eu escrevo só quando eu tenho vagos momentos de inspiração... e tb, pq eu num ganho nada pra isso.. rsrsrs... então, mas fiquei contente... inicialmente, achei que fosse algum amigo sem noção do msn... aí eu entrei pra fazer outro post e vi que apareceu um comentário e eu fiquem pensando: "quem será que é christine?" aí eu pensei em procurar no VA por causa do endereço de e-mail... e liguei... tine, christine, tine, christine...
Mas enfim... divulga pros seus amigos aí... que eu me sinto mais motivado a escrever besteiras hehehe....
Se der pro pessoal que ler comentar também, eu fico contente... obrigado.

Anônimo disse...

Adorei o post!

Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Abs.