Homens mentem mais do que mulheres e não é 1º de abril ou é???

terça-feira, 1 de abril de 2008

Pesquisa aponta que homens mentem mais que mulheres
29/11/2007 12:23:00


Alemanha - De acordo com uma pesquisa publicada pela revista farmacêutica alemã "Apotheken Umschau", os homens mentem com muito mais freqüência do que as mulheres. Além disso, os homens admitem os deslizes com mais facilidades. Segundo os dados da pesquisa, sete em cada dez mulheres afirmaram que tentam não mentir, enquanto seis em cada dez homens disseram ser tão rigorosos. No entanto, a pesquisa não revela se os entrevistados mentiram enquanto eram interrogados.

Para 75% das mulheres, é quase impossível voltar a confiar em uma pessoa que tivesse mentido. Já entre os homens, 55% disseram reconsiderar. Os homens também estão mais dispostos a continuar com a mentira, com 31% deles confessando que tendem ao exagero em determinadas situações para ficarem melhor, enquanto 21% delas fariam o mesmo.

Quando são pegos, 29% dos homens afirmaram que é indiferente a situação, e 18% da mulheres disseram não sentir vergonha.



* * * * * * *

Não é incrível como os homens são mais descolados que as mulheres!!! Pesquisas sobre o assunto são ótimas, mas ano passado publiquei aqui um artigo maravilhoso sobre a mentira e até o momento não achei outro melhor!!! Sendo assim, sugiro que você leia: Hoje é dia da mentira!!! Mas antes de ir até o post do ano passado veja essa propaganda da Toyota, duvido que você não ria!!!



1 Observações:

[>Dallai<] disse...

É...Mentira é tenso...Mas eu ainda acho que as mentiras que as mulheres contam são mais eficientes, mais convincentes...Agora...Em volume de mentira, sem dúvida os homens ganham em disparada...