O Rei do Martelo!!!

terça-feira, 25 de março de 2008

Hoje tem descontração (de novo kakaka)!!! Desculpa pessoal, mas tive que resolver uns probleminhas e o tempo ficou um pouco curto!!! Mas ainda bem que conto a colaboração, do meu amigo e estatístico Sérgio e seus e-mails que só estou lendo agora!!! (hehehe) Esse ele me passou em 09/12/2007.

Esse vídeo terá significado especial para os que gostam de estudar a teoria das probabilidades!!!




Agora, se você achou que esse cara é bom com o martelo, então precisa conhecer Saimir Strati esse, realmente, é um artista!!!

3 Observações:

Gabi disse...

Eu fiquei torcendo pra que um dos martelos caísse no pé dele.
Serei má?

Tine, cadê o link do meu blog aí do ladinho esquerdo, HEEEEEIN?!
Ahahahahaaha
Não satisfeita em zoar meu namorado argentino, ainda NÃO ME LINKA? God, that´s too much for me.

Fernando Cury "o Pandão" disse...

posso dizer assim... MEEEEDO!

fiquei com medo alheio... rs

Gabi disse...

Tineee, presente pra você no meu LJ, beijos!
http://gabimazzei.livejournal.com