Tá explicado a preferência nacional!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Estudo relaciona curvas femininas à inteligência dos filhos
12 de novembro, 2007 - 12h10 GMT (10h10 Brasília)

Um estudo publicado pela revista científica Evolution and Human Behaviour afirma que mulheres com curvas são mais inteligentes e têm filhos mais espertos.

A explicação dos pesquisadores é que os ácidos graxos ômega 3, que se acumulam nos quadris e nas coxas das mulheres, servem de alimento para o cérebro e são essenciais para o desenvolvimento neurológico dos bebês durante a gravidez.

Os pesquisadores Stephen Gaulin, da Universidade da Califórnia, e William Lassek, da Universidade de Pittsburgh, usaram dados do Centro Nacional de Estatísticas de Saúde, nos Estados Unidos, para fazer o estudo e descobriram que a relação cintura-quadril das mães estava diretamente relacionada ao desempenho delas e dos filhos em testes de cognição.

Quanto mais gordura acumulada na parte inferior do corpo das mães, e não na cintura, melhor eram as notas nas provas.

"Coxas e quadris fartos guardam nutrientes essenciais que alimentam o cérebro e podem produzir crianças inteligentes também", disse Gaulin ao jornal The Daily Telegraph.

Os cientistas acreditam que é essa é mais uma razão pela qual os homens se sentiriam mais atraídos pelas mulheres "com curvas".

"Os homens reagem a isso porque é importante para a reprodução (da espécie)", afirmou Lassek ao jornal.

O estudo também concluiu que mães adolescentes têm filhos com problemas cognitivos porque não têm uma reserva suficiente de ácidos graxos, mas os pesquisadores afirmam que as que têm quadris largos acabam sendo menos afetadas pelo problema.


* * * * * * *

Bom está explicado a preferência nacional, tudo é uma questão de ter filhos mais inteligentes!!! Essa é uma estatística que eu apoio!!! Dessa forma, para os homens espertos, que visitaram o blog hoje, um presentinho... Ildi Silva (linda!)!!!

(fonte)

Mais fotos de Ildi Silva, clique aqui!!!

2 Observações:

[>Dallai<] disse...

Hummm...Se isso realmente é verdade, gostaria de ter filhos com a Ellen Roche!
rsrsrsrsrsrs

Geezer disse...

Sem dúvida! Isso mesmo! Agora tenho uma boa desculpa para olhar descaradamente para os bumbuns das meninas! É a evolução berrando dentro de mim!

Aaheuhaiehaieu