Este ou Aquele? ==> 1 ano com você!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Nossa faz 1 ano já!!! Parece que foi ontem que foi ontem que escrevi para Bruno Melo (meu padrinho) contando a novidade!!!



Nossa pessoal!!! Confesso como tive medo de iniciar isso!!! Quem diria, hoje está completando 1 ano e já tem mais 2 irmãozinhos: Eu, Eu Mesma e Tine e Não é Spam!!!

Mas eu preciso antes de mais nada agradecer e agradecer muito meu padrinho, ele teve e tem muita paciência comigo (que a sua namorada não brigue por isso!!!). Informática não é meu forte!!! É por isso, que vou publicar aqui, o depoimento que fiz para ele no orkut no dia de seu aniversário que, provavelmente, está cadeado, como tudo por lá!!!

Observação: antes de se escalar como amigo(a) dele, primeiro conheça o Verdade Absoluta e entre na comunidade do Blog!!!



Conheci o Verdade Absoluta através de uma amiga e minha paixão pelo blog fez com que eu conhecesse também seu criador, Bruno Melo, o qual chamo com orgulho de Padrinho!!!

Eu sempre adorei ser comentarista e ficar nos bastidores, mas o Bruno fez com que eu me aventurasse no mundo dos Blogs e hoje estou gostando de ter o meu. Ele sempre foi muito querido, atencioso e paciente com minhas conversas e dúvidas intermináveis através do msn, além de nunca ter reclamado deu lotar seu e-mail com sugestão de posts!

Por obra do destino tive a graça de conhecê-lo pessoalmente e confirmar o quanto é bonito por dentro e por fora. Rei do duplo sentido é, sem dúvida, a pessoa mais super alto-astral que conheço. Só tenho lembranças boas!!!

Obrigada por fazer
parte da minha história!!!
Desejo que seja FELIZ SEMPRE!!!
02/02/2008



Agora que eu já rasguei a maior seda e estou correndo risco de provocar “divórcio orkutístico” entre um puxão de orelha e um olho roxo, chegou a hora de agradecer você meu leitor querido!!!

Você que todos os dias passa por aqui e se informa sobre as estatísticas no mundo, você que é a razão de cada post que publico aqui!!! Eu sei que muitos passam por aqui, porque o Google Analytics me conta, mas só alguns deixam recados, isso não é uma reclamação, ta??? E que agora só poderei agradecer alguns leitores pelo nome!!! Então vamos a eles:

[>Dallai<] - Blogs
[ ZiunaNet ]
Cérebro Claustrofóbico
Não é Spam!!!


Adriano Hantequeste Gomes - Blogs
Adriano Hantequeste Gomes
i9Geo - Consultoria e Soluções


Alexandre de Oliveira - Blog
Chave do Mundo


Andréa Motta - Blog
Leio o mundo assim...


Bruno Melo - Blog
Verdade Absoluta


Carlos Lima - Blog
Leia-me


Carlos S - Blogs
i - Letras
Imusics
Templates do Blogger
w00bs


Cezar Mezzalira - Blog
Snibits


Cidão - Blogs
A Verdadeira História da Raça Humana;
Chronicles & Tales Unlimited (RED)


Claudia Pit - Blog
Cláudia Pit


Cristina Miosso


Danilo - Blog
Portal GM


Edson Marques

Felipe Volkmer - Blog
Corto o Cabelo e Pinto


Fellipe R. D. - Blogs
Leia Antes de Sair porque lhe convém...
Núcleo da Hora do Conto Fabico


Geezer - Blog
Seventh Son of a Seventh Son


Gerson de Souza - Blog
Gerson Souza


Guilherme Lautenschläger - Blogs
Caixa Pretta
Copia Meu Filho!
Marluce.com
Nas coxa


Henrique


Ivan - Blog
Filmes e Pipoca


Jorge Carreira Maia - Blog
A ver o Mundo


Juliana Sardinha - Blogs
Dicas Blogger
Guia de Culinária
Segurança em Informática


Kaka - Blog
Meu Veneno


Krika - Blog
Bocaberta


Luma - Blog
Luz de Luma, yes party!


Malcomtux - Blog
Malcomtux


Marcos - Blog
Diversão sadia


Mateus Machado - Blog
Quase Pornógrafo


Mayara - Blog
Blog da May Delfino


Nina Maria Zander - Blogs
Accio Cérebro!!!
Aritmante
Bibliogando
Cavaleiras do Apocalipse
Construindo a Psico-História
Madame Malkins
Sanatório BelaDonas


Nosbielcs

Oscar Luiz Pereira da Silva Neto - Blogs
Blogs de Qualidade
By Osc@r Luiz
Coisas de Mato Grosso
Cutuque a Fera
Flainando na Web
(vazio)

Patricia

Paulo - Blog
Visão Masculina


Pedro Cardoso - Blogs
Bola de Ouro
Gema Carioca
Rabisco
Receita de Sucesso
Saiba Tudo


Pedrotxp - Blogs
CineLive
UndBlog


Rebeca - Blog
Do Avesso


Ricardo - Blog
Cabeça Xata


- Blog
Na Casa da Vovó


Roberto Camara Jr - Blogs
Festa do Abadá
Me tire deste Ócio!!!
Os Joaninhas
Singuitur Bahia
unisiBLOG


Rodrigo - Blog
Inexistent Man


Ru Correa - Blogs
(Texte)
OtherSide


Saramar - Blogs
Abrindo Janelas
Blogue das Artes
Escrevinhações
Eufeminismos
Falares
Na Escuridão da Noite
Pseudo Poemas
União e Ação


Sérgio - Blog
Latam


Thales - Blog
Lista 10


Tiago - Blog
Digitar uma mensagem pessoal


Tina Oiticica Harris - Blog
Universo Anárquico


Vivi - Blog
Romance Gracinha


Wallace - Blog
Tigre de Muletas


Wilder - Blog
Bosta Azeda Corporation


Yuri Almeida - Blog
Herdeiros do Caos



Obrigada por participar, sua opinião é uma variável importante para esse Blog!!! Compartilho que graças a você já contamos com mais de 100 comentários em um ano!!! Queria dar destaque aos meus 3 maiores comentaristas!!! Viu Sampson e Pedro Cardoso, eu também tenho "Top Comentaristas" (risos) não tão prático como o de vocês mas... Então, vamos ao ranking:

[>Dallai<] com 22 comentários!!! Cérebro pensante e com muita opinião!!! Horas de conversas relevantes no msn!!!

Wallace com 7 comentários!!! Tigre também tem opinião, quando usa muleta então!!! Responsável, também, por me presentar para blogosfera, me ajudou a fazer novos amigos!!! Valeu!!!

Sérgio com 6 comentários!!! Meu amigo, estatístico, altamente crítico, resumindo um cara de opinião que eu adoro muito (que a esposa não me ouça/leia)!!! Não esquecendo, que muitos conheceram esse blog através de seus e-mails!!!


Mais não é porque você não comenta que eu não vou te agradecer por estar aqui!!! Em 1 ano de Blog, apesar de eu ter deixado isso aqui ao acaso durante 5 meses praticamente, enquanto corria atrás do meu diploma de Estatística e vocês liam minha mesma postagem por 3 a 4 dias, conseguimos 12.642 visitas durante todo esse ano, sendo nosso recorde 104 pessoas em um dia!!!

Post vencedor de visitas: Jogos Olímpicos 2008




Você que está passando pela primeira vez por aqui deve estar pensando, essa moça é louca!!! Comemorando 104 visitas em um dia!!! Tão pouco!!! Bom, esse Blog não é de humor, eu não sou modelo e nem “bonitona”, esse ano (2007) junto comigo se formaram apenas 6 pessoas em estatística, fiquei 5 meses com o blog a passos de tartaruga, então se 104 pessoas me visitam em apenas 1 dia eu tenho mesmo que agradecer, não acham??? E isso é sinal de 2 coisas, primeiro de que as pessoas estão buscando informações mais especificas e pontuais sobre determinados assuntos, segundo que eu estou conseguindo transmitir isso!!! Pelo menos me esforço todos os dias para isso!!!

Bom, quero também agradecer os visitantes que chegaram aqui através de outros sites/blogs. Vamos lá:

876 visitantes que chegaram pelo Verdade Absoluta
206 visitantes que chegaram pelo Twitter
130 visitantes que chegaram pelo Orkut
083 visitantes que chegaram pelo Tigre de Muletas
069 visitantes que chegaram pelo Receita do Sucesso
065 visitantes que chegaram pelo InovaVox
059 visitantes que chegaram pelo Cérebro Claustrofóbico
055 visitantes que chegaram pelo Eu, Eu Mesma e Tine
050 visitantes que chegaram pelo Nadaver
041 visitantes que chegaram pelo Rasgutálo
038 visitantes que chegaram pelo O Busilis
030 visitantes que chegaram pelo BlogBlogs
026 visitantes que chegaram pelo Na Chapa
019 visitantes que chegaram pelo Sedentário e Hiperativo
014 visitantes que chegaram pelo Business Opportunities Brasil


Durante 1 ano e mais de 400 postagens, só o Google para nos dizer quais os 5 artigos mais lidos por aqui!!!


22/08/07 - Negócios e Aids: Eu Quem? com 573 visualizações.
06/04/07 - Escola Pública ou Privada? com 465 visualizações.
01/04/07 - Hoje é dia da Mentira com 371 visualizações.
09/03/07 - Hora da sesta!!! com 172 visualizações.
23/03/07 - É melhor começar abrir o olho!!! com 138 visualizações.

Bom é só isso???? Não.... ainda tem mais !!! Você não tem curiosidade em saber qual o post mais comentado???? Eu tenho... e ai vai...


22/02/08 - Geração Google => Nascidos a partir de 1993??? com 6 observações todas ligadas ao post!!! (eu, às vezes, converso por comentário e alguns visitantes, aqui, fazem a mesma coisa hehehe)


Bom agora que você já sabe todas as nossas Estatísticas que tal conhecer também algumas seções especiais que temos aqui dentro, como:

Dicionário Estatístico - Aqui coloco alguns termos usuais utilizados em pesquisas, está sempre em atualização, não deixe de conhecer e nem de divulgar!!!

Humor Estatístico - Pois Estatística também vira piada!!!

Pesquisas com Chocolate - Já que a Páscoa está chegando é bom saber as vantagens e desvantagens desse quitute.


Acabou??? Não ainda não acabou!!!

Você pode contribuir com esse blog e, efetivamente, participar!!! Entre em contato pelo e-mail esteouaquele@gmail.com, você pode mandar arquivos na área, piadas que envolvam pesquisadores e estatísticos, pesquisas que leu pela web e até artigos próprios, sem nunca esquecer de citar as fontes!!! Também pode divulgar vagas para a área por aqui sem custo algum!!! Outra coisa, se desejar participar do Blogroll desse Blog, deixa um recado nos comentários que eu incluo (sim, alguns estão atrasados, mas vou arrumar).


Obrigada pela visita e por comemorar comigo 1 ano de muita alegria!!! Ah... já ia esquecendo!!! Festa tem que ter bolo!!!


(fonte da imagem)


OK!!! Eu dei um bolo em vocês!!! Mas fazer o quê???
Estatisticamente falando/escrevendo, muita gente
faz isso no dia do aniversário!!!
***hehehe***





[Update] Gostaria de agradecer a Ariane do Templates para Novo Blogger que gentilmente disponibiliza seus templates para mim no Este ou Aquele?, Eu, Eu Mesma e Tine e Não é Spam!!!

24 Observações:

[>Dallai<] disse...

Ufa!
Bom...Em primeiro lugar, parabéns pelo blog e pela iniciativa. Muita informação tem por aqui e realmente vc consegue fazer o que o blog propõe: dar ênfase à importância da estatística em nossas vidas;
Em segundo lugar, parabéns pelo seu níver! Mais um ano de luta e conquistas, novas amizades (me incluo nessa...rs)...Que Deus continue iluminando seus passos! E que te dê muitos anos de vida e saúde também, claro!
Em terceiro lugar...Pode deixar que continuarei visitando o blog sim! Afinal, descobri que a estatística não é o monstro que passaram pra mim na faculdade, e que se trata de uma ferramenta interessantíssima...
Bjos e felicidades!

Kaka disse...

Ah Tine! Obrigado por lembrar do meu blog!

Seu blog é ótimo, muito conteúdo de primeira e seus comentários então, nem se fala! Você é promissora, vai loooonge ainda! Invista mais ok?!

Beijão e boa sorte nesse novo ano de blog!

"Parabéns prá você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!"

Sérgio disse...

Aí Tine!
Um ano? Uau que aventura!

Parabéns pela iniciativa.

Eu me sinto você ontem, gosto dos bastidores, de comentar, participar e distribuir as novidades entre os amigos através do e-mail.

Continue assim, melhorando sempre pois:

"O conformismo é o carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento."
John F. Kennedy

e principalmente...

"Não tenha medo da perfeição;
você nunca a alcançará."
Salvador Dali

Beijos,
Sérgio
http://sergiosp3.multiply.com/
https://www.latam.com.br/

PS.: No Firefox a fonte foi diminuindo, diminuindo...
Foi proposital?

luma disse...

Parabéns Tine!!
Somente um blogueiro para entender outro blogueiro, viu? E como passou rápido esse ano!
Foi bom que o Sérgio comentou (achei que fosse meus olhos) mas a fonte do texto foi diminuindo, diminuindo...não terminei de ler, mas quero bolo!! :=)))
Que esse seja o primeiro de vários anos e que você mantenha a qualidade dos textos que sempre teve!
Feliz ano novo!! Beijus

Carlos Fran disse...

Parabéns! :D
Como a Luma disse, somente um blogueiro para entender outro...rsrsr
Beijos! Que continue aqui por muitos e muitos anos!
Felicidades e sucesso com todos os seus blogs. Beijo!

Anônimo disse...

Apesar de conhecer a pouco tempo, desejo muito sucesso pra você e pro blog.
Parabéns pela sinceridade e integridade que demonstra, Tine.
Beijão.
Emily
www.semquerersaiu.com.br

Ru Correa disse...

Opaaaaaaaaaaaa!!
Parabéns! Parabéns mesmo!!
Espero que esta data repita-se por muitos e muitos anos.
Continue assim escrevendo textos maravilhosos!

:D

Tine Araujo disse...

Homenagem do Ela tá de xico!!! para o Este ou Aquele?

Clica em:
http://elatadexico.blogspot.com/2008/02/parabns-duplo.html

http://elatadexico.blogspot.com/2008/02/respondendo-correntinha.html

TG adoro-te!!! Muito obrigada!!!
Beijão

TG disse...

Não precisa agradecer nada, linda. O que fiz é pouco pelo que merece.

Adorei te conhecer e em tão pouco tempo me encantar com a pessoa é.

Parabéns e obrigado por compartilhar algumas horinhas no msn ou tel.

Beijão

Pedro Cardoso disse...

Tine, parabéns por este ano de blog. Você é uma pessoa especial, de grande carisma, competente e muito amiga.

Você merece o sucesso que o blog está fazendo e tudo de bom que ainda vem por aí.

Muitos anos de vida para o Este ou Aquele.

E obrigado por ter lembrado e citado meus blogs. Fiquei muito feliz com a homenagem.

Beijos.

Daniel Bastos disse...

Parabéns pelo ano de blog e estatísticas tão supimpas! hehehe

Beijos!

Cafeína disse...

aeee parabéns! FAz pouco tempo, mas já estou na lista dos que te acompanham ok?
bjão!!

Wilder disse...

NOSSA! Tem até eu ali!

Abraço Tine, sucesso!!!

Wilder
www.bostaazeda.com

melo disse...

Afilhada,

Fico com certas saudades de quando você me pedia ajuda para quase tudo que queria fazer no seu blog. Mas é recompensador ver que você aprendeu a andar com as próprias pernas, inclusive já tendo mais blogs que eu...

Como diz o ditado, "Não dê o peixe, ensine a pescar". E acho que você já está pegando até tubarão com sua tarrafa!

Parabéns por esse ano de blog, por todo o crescimento, por todo o sucesso. Ah, e pelo seu aniversário também ;)

Um beijão, e lembre-se que estou sempre às ordens para qualquer ajuda que você precise.

Malcomtux disse...

Ufa! Terminei de ler! hehehe

Obrigado pela lembrança e parabéns pelo blog!

sampson moreira disse...

Meu depoimento:
Tine não é apenas uma blogueira de primeira, ela é também uma visitante de primeira categoria. Tá lá no topo do meu "top comentaristas". Ela comenta, comenta muito! e não é para encher linguiça ou aparecer não, viu? Tine sempre tem alguma coisa para acrescentar e deixar nossa criação completa. Nós que agradecemos!

Minha mensagem para Tine:
Tine, parabéns por este primeiro ano de blog e por todos os anos de vida.

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, para que você conquiste muito mais sucesso e principalmente continue conquistando amigos. Você tem muito talento para as duas coisas.

Um grande beijo do amigo e de todos aqui de casa (Éryka e Camila) :)

Alexandre de Oliveira disse...

Parabéns, Tine, por este 1 ano de vida.

Que juntos cheguemos aos 2 anos de idade com muito sucesso.

Um grande abraço!

Wallace disse...

Parabéns!!! Bom saber que faço parte das estatísticas do Este ou aquele... rs...

Piuzinhu disse...

Aeeeeee parabéns pelo primeiro aniversário bloguistico. Sucesso para vc viu?



Obrigado por sempre comentar nos meus posts (Acho que vc é a unica que faz isso) auhauhahuaahu


bjão, sucesso paar ti

ulires disse...

oi Tine! ó, parabéns pelo ótimo blog que vc criou e mantém!

vc bem sabe que não sou dos comentaristas mais assíduos, como meu mestre dallai, mas acredite, estou sempre por aqui!

ah, e ainda espero alguém com criatividade para criar o prêmio da qual você será a maior merecedora, a de comentários por post²... hehehe

bjao!

Mayara disse...

Oie!!!
Mto obrigada por ter colocado meu blog no roll..Amei..Mto obrigada mesmo...Meu blog agora ta com comentários ativadors...Ele tava com um probleminha antes...Assim que puder dê uma passadinha por lá tbm...
Bjos

Danilo disse...

Opa Tine continue assim e que venha muito mais sucesso para você =D

E obrigado pelo link, no que puder estarei =D


Sucesso!!!

Pedrotxp disse...

opa, to bem atrasado, mas, parabéns, um sucesso enorme na sua vida e no seu blog! Você merece! Abraços!

Yuri Almeida disse...

Opa,
Felicidades...
Ainda sobrou bolo?