SMS: A fila andou!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Acabar namoro por SMS é comum, diz pesquisa
Domingo, 16 de dezembro de 2007, 17h51 Atualizada às 18h17

Se terminar um relacionamento pelo telefone é considerado por muitos como uma falta de consideração extrema, imagine fazê-lo por uma mensagem de texto. Sinal dos tempos em que torpedos SMS às vezes substituem ligações, o "fora" pelo SMS é mais comum do que se imagina. Pesquisa do site britânico moneysupermarket.com mostrou que 15% de 2.194 entrevistados foram dispensados por SMS ou e-mail.

A pesquisa indicou ainda que 1% dos entrevistados usaria uma rede social, como o Orkut, para terminar um relacionamento. Outros 4% preferem simplesmente toda e qualquer forma de comunicação. Dos jovens com idades entre 18 e 24 anos, mais afeitos à tecnologia, 25% prefeririam mandar uma carta.

A pesquisa foi motivada pela história de que a pop star Britney Spears mandou um torpedo para Kevin Federline terminando o casamento deles enquanto ele era entrevistado para um programa de TV.


(fonte)

O mundo moderno está deixando a vida cada vez mais prática. O tempo de olhar nos olhos já era!!! Isso me fez lembrar de um artigo que li na Revista Nova desse mês, “5 erros de comunicação que os casais cometem” vale a pena você ler também!!!

4 Observações:

[Dallai] disse...

Eu odeio telefone...Se for celular, mais ainda...rsrsrs

Wallace disse...

Nossa... eu conheci a minha esposa trocando mensagens SMS.

Tine Araujo disse...

Eu não gosto de telefone também... principalmente, quando não tem identificador de chamadas... meu celular também é conhecido como despertador hehehe

Mas fico muito feliz por você Wallace, toda regra tem sua excessão!!!

Vamos torcer para que as excessões aumentem!!!

Anônimo disse...

Este tipo de "terminada" é o retrato do quanto as pessoas estão cheias uma das outros, retrato de uma convivência que está por um fio. É por isto que é melhor ficar "só", do que estar com alguém e achar que não está só.