Pirulito que bate-bate, pirulito que já bateu...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cidade distribui pirulitos para reduzir crimes
01 de janeiro, 2008 - 07h36 GMT (05h36 Brasília)

A polícia de uma cidade do condado de Buckinghamshire, no centro da Grã-Bretanha, acredita ter conseguido reduzir a criminalidade na região em dezembro distribuindo pirulitos na saída de bares e discotecas.

Segundo a polícia, pesquisas sugerem que as pessoas que saem dos bares e das discotecas após beberem grande quantidade de álcool ficam comumente agressivas por causa do baixo nível de açúcar no sangue.

Os pirulitos, distribuídos pelas autoridades locais da cidade de Aylesbury Vale, ajudariam a elevar os níveis de açúcar no sangue.

Além desse suposto efeito, segundo afirma um dos policiais que coordenam a operação, a distribuição de pirulitos deixaria as pessoas mais alegres, além de impedir discussões e gritos entre pessoas com as guloseimas na boca.

A polícia da região acredita que outras medidas não-convencionais tomadas recentemente, como a instalação de câmaras de vídeo em capacetes de policiais, possa ter ajudado a reduzir a criminalidade na cidade.

Em sua luta contra o crime, as autoridades locais também estabeleceram patrulhas policiais mais ostensivas e o uso de cachorros farejadores contra drogas em bares e discotecas.





Adorei isso super bacana e divertido mesmo!!! Eu não ia achar ruim ganhar pirulitos, ainda mais se fossem da Michelle Valeriano de onde peguei essa foto!!!




0 Observações: