Enxaqueca agora se chama internet!!!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Britânicas preferem Internet a sexo, diz pesquisa
Quinta, 13 de dezembro de 2007, 14h12 Atualizada às 16h48

As mulheres britânicas preferem jogar na Internet a ter relações sexuais, de acordo com recente pesquisa realizada pela companhia Zylom.com, informou o site The Inquirer.

Pelos dados obtidos, uma em cada cinco mulheres disse que prefere estar online para relaxar, enquanto apenas 7% declararam ter o sexo como passatempo preferido, a mesma percentagem obtida por quem relaxa mais ouvindo música.

Ainda segundo a pesquisa, 18% das britânicas têm como passatempo favorito ler e 16% preferem sair com os amigos, enquanto 11% gostam mais de ver TV, acrescentou o site do Sun.

O estudo revelou também que 79% das mulheres da Grã-Bretanha jogam online, sendo que mais da metade delas (56%) passam mais de oito horas por semana jogando, contra 43% dos homens britânicos.


Não é à toa que a Europa sempre está fazendo campanhas incentivando a natalidade!!! Talvez os homens tenham que se posicionar de forma mais criativa no que diz respeito a "relaxar as esposas" de forma a se tornarem mais interessantes do que a internet!!!

1 Observações:

[>Dallai<] disse...

Isso pra mim é falta de homens de verdade. Trocar sexo por internet é realmente algo que não cabe em minhas concepções...