Alguém respondeu essa pesquisa???

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pesquisa mundial sobre código aberto chega ao Brasil
InfomediaTV - Quarta, 14 de junho de 2006, 16h51 Atualizada às 20h32


Quem são os desenvolvedores de software livre e de código aberto? Onde trabalham e em quais projetos buscam integração? Essas e outras questões serão respondidas por uma pesquisa sobre o impacto do modelo FLOSS de desenvolvimento. A sigla é de Free Libre Open Source Software. O estudo batizado de FlossWorld é coordenado pela Comissão Européia, e tem como parceiros no Brasil o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e a Unicamp.

A pesquisa abrange quatro segmentos específicos: desenvolvedores, empresas, governo e universidades. Em um primeiro estágio, basta que seja feita a identificação através de nome e e-mail. Em seguida, os responsáveis pela pesquisa enviarão um questionário detalhado.

O mapeamento da comunidade é considerado peça chave para sua expansão. Segundo o site de divulgação da pesquisa FlossWorld, esse fortalecimento será acompanhado pela realização de workshops regionais e internacionais. Isso significa maior visibilidade para os encontros locais. Para participar, acesse o endereço rau-tu.ccuec.unicamp.br/floss

Procurei no Google por resultados... mas não achei!!! Alguém ai respondeu essa pesquisa???

0 Observações: